A gente não deveria começar a chamar video locadora de DVD locadora?

Nem meu pijama mais velho é tão furado quanto palpite de atendente de video locadora.

Foi assim que eu quebrei a cara assistindo porcarias como ¨Os delírios de consumo de Becky Bloom¨ e ontem o horrível francês ¨Stella¨.

Tudo bem que quando você pergunta ¨é bom?¨ a opinião que o sujeito te oferece é sincera. O problema todo é o critério dessa sinceridade.

O que eu tenho feito (e quase sempre tem dado certo) é olhar bem por toda a locadora e escolher o atendente mais desprezado de todos. Aquele que ninguém se dá ao trabalho de perceber que existe.

Normalmente é um careca com óculos de acetato grosso e lentes fundo de garrafa. Pode ser também um sujeito com cara de poucos amigos.

Graças a esses esquisitóides, minha paixão por Charlie Kaufman vive crescendo e Denys Arcand foi elevado a um grande diretor no meu conceito.

O problema todo é que eles também tiram folga e dai meus amigos… você acaba na mão de um cara que tem coragem de olhar na sua cara e dizer que qualquer filme com a Jenifer Lopez é o melhor do mundo e que ninguém bate o Jim Carrey no quesito comédia inteligente.

2 responses to “A gente não deveria começar a chamar video locadora de DVD locadora?

  1. Achei seu blog por acidente. Adorei todos os seus textos. Continue escrevendo! Muitos beijos da sua nova fã, CAMI

  2. videolocadora?

    o que é isso?

    dvd?

    o que é isso?

Leave a Reply

