Como fazer uma mulher feliz

Alex Luna
2:17
e me conta coisas bonitas sempre que puder!

sassá *
2:17
amor, se eu tivesse algo bacana pra te contar juro que vc seria o primeiro a saber. acontece que a minha vida anda mais parada que urso polar hibernando na antártida!

Alex Luna
2:18
inventa, ué. vc é criativa, não?

sassá *
2:18
ah, pode? entao assim, vou te contar… outro dia conheci o homem da minha vida. ele apareceu na porta da minha casa, montado num cavalo branco com um buquê de tulipas lilás nas mãos. dai me chamou pra sair, contou que era da família real da suécia e disse que tinha um segredo pra me contar. cochichou no meu ouvido os números da mega sena. eu joguei e ganhei 200 milhões de reais.
pra comemorar que agora eu sou muito rica (menos que ele, claro) o meu amado me deu um solitário de brilhantes da tiffany’s de ouro branco que chega a pesar no dedo de tão grande que é a pedra, mas eu, pra não fazer desfeita, uso mesmo assim.
mês passado nos casamos em uma cerimônia pequena num chateau da frança e resolvemos morar em uma ilha deserta na indonésia. agora, meu amigo, eu sou a pessoa mais feliz do mundo e estou gravida de um casal de gêmeos.
ah, esqueci de te contar que ano passado escrevi um livro que foi o best seller mais vendido do mundo de todos os tempos e ganhei mais 200 milhões, dessa vez de euros.

Alex Luna
2:20
eitaporra!

sassá *
2:20
e hj mesmo eu vendi os direitos pra mgm e eles vão fazer um filme.
nele estarão julia roberts, maryl streep, jack nicholson e al pacino.
dai com o dinheiro da venda dos direitos eu vou criar uma ong que vai acabar com a aids na áfrica. serão 22 milhões de pessoas atendidas com do bom e do melhor.
agora sim posso te dizer que estou plenamente realizada. aliás, estou mandando meu jato particular buscar vc e a cris pra passarem o final de semana comigo na minha mansão em mônaco.
ah, e nem precisa levar mala pq vai ter um personal stylist esperando pra levar vocês ao shopping de lá. já avisei na maison dior e na maison chanel que é para atendê-los como se fossem reis.
e nem se preocupe que é tudo on me, claro.
ta bom assim?

Alex Luna
2:22
tá lindo

sassá *
2:24
ah, só esqueci de contar que o edgard, meu marido, tem 1,85m, olho azul da cor do mar do caribe, um cabelo liso e sedoso que eu não canso de passar pelos meus dedos e lembra vagamente o brad pitt, mas é mais bonito.

Para ler ouvindo Louis Armstrong – La vie en rose

One response to “Como fazer uma mulher feliz

Leave a Reply

