*From the bottom of my heart

De você vou esperar flores, buquês enormes que me façam ir até uma loja comprar vasos maiores.
Também vou esperar ansiosa pelos cartões, aqueles com juras de amor, com o perfume que o se pulso emprestou para o papel enquanto você, nervoso, escolhia as palavras mais doces.
De você eu quero noites mal dormidas por causa do porteiro interfonando para anunciar que, se você não subir, vai morrer de saudade.
Quero tantas ligações que a bateria do meu celular nunca consiga se manter carregada.
Também quero torpedos me procurando desesperadamente. Alguns com frases ciumentas outros com textos tão quentes que me façam corar.
E desejo que meu travesseiro seja seu peito nas noites frias enquanto meus cabelos se enrosquem em seus dedos durante longas sessões de cafuné.
Desejo que todos os filmes em cartaz no cinema sejam casos de amor para que possamos assistir de mãos dadas, enquanto você enxuga minhas lágrimas emocionadas a cada beijo dos protagonistas.
Quero que, quando eu estiver contigo todos em volta estejam tão apaixonados quanto nós dois.
De você vou esperar consultas anuais ao oftalmologista para que seu olhar penetrante e cheio de amor jamais fique camuflado por um par de óculos.
De você vou esperar a lua, o sol e as estrelas. E nunca mais vou usar sapatos porque não vou mais precisar colocar os pés no chão.
De você eu quero um amor correspondido, um filho, uma filha, uma casa com quintal e um cachorro mansinho.
De você eu espero tudo. Um anel de noivado, um festa de casamento na praia e uma velhice ao seu lado.

Para ler ouvindo Kiss – Hard luck woman

2 responses to “*From the bottom of my heart

  1. Ana Paula Dantas

    Caramba! Esse é o texto mais lindo que eu li em anos. Menina, parabéns pelo blog, é sensacional. Vi por um RT do twitter, virei fã, fanzaça!
    Agora me diz, quem foi o felizardo pra quem você escreveu essas palavras tão profundas?
    Um enorme beijo de alguém que está torcendo para ter um dia isso ai que você está sentindo!

  2. ah Ana, que fofa você. mto, mto obrigada pelas palavras lindas, viu?
    quanto a sua pergunta, depois eu te respondo pelo email que você deixou aqui quando fez o comentário.
    beijos mil, querida!

Leave a Reply

