реинкарнация

Hoje acordei tão feliz, com tanta vontade de viver. Dai, conforme o dia foi escurecendo e a chuva caindo, uma melancolia me invadiu. Depois se juntou a ela uma tristeza punjente e ambas tomaram conta de mim. Não deu pra discutir. Estava tão ocupada trabalhando que nem as vi entrando. Culpa minha, devia ter sido mais vigilante. Acontece que, do mesmo jeito que telefone sem fio para de funcionar quando a luz acaba, meu peito perdeu a comunicação com o meu cérebro conforme eu fui ficando adulta. Eu sempre sei quando estou triste, mas raramente sei porque.

Mas vou chutar que estou assim porque tem dias, como hoje, que a gente sente saudade de lugares pra onde nunca foi, de pessoas que nunca conheceu, dos cheiros que nunca sentiu, das casas que nunca viveu, das brincadeiras de infância que nunca brincou e dos sabores da culinária de algum país que não existe.

Para ler ouvindo Julieta Venegas – Ilusión

One response to “реинкарнация

  1. É por isso que a gente tem que aproveitar todos os momentos e fazer todas as coisas, porque nem sempre elas voltam, ou apenas se vão. Saudade!

Leave a Reply

